Retorna ao índice de video-vinho
Vídeo-vinho #016
Cune Rosado 2006
Como os arquivos de vídeo são muito grandes, dependendo da velocidade da conexão Internet, a reprodução pode se apresentar de forma intermitente. Nesse caso, recomenda-se pausar a reprodução, deixar carregar o vídeo completo e só então assistí-lo!
Comentários
Suzana Reis
Rio de Janeiro
RJ
31/08/2008 Oscar! O vídeo está belíssimo. Te cuida pois depois deste, acabarás perdendo para a Globo, sua companheira de degustação!

Bjs
Anônimo
RJ
01/09/2008 Caro Oscar,

o mundo dos vinhos está cada vez mais com a presença de belas jovens. Como exemplo, sua sobrinha e a outra Luciana, Plass.

Sorte a nossa e coitados dos nossos velhos corações!

Tive o prazer de estar com sua sobrinha em algumas degustações. Além de bela, é muito simpática e atenciosa, tem um carisma fascinante.

Parabéns pela sobrinha!

E parabéns pelo site! Números tão expressivos demostram o sucesso e reconhecimento do seu trabalho.

Abs
Osvaldir
osvaldirfrancisco@bol.com.br
01/09/2008 Parabens pela qualidade do vinho e pela presença da Luciana,muito simpática.Valeu
Maria Carolina
www.vinavida.blogspot.com
02/09/2008 Lu. voce esta otima...mas ta engraçado demais da conta sua cara de seria...ta otimo..gente parece ancora de TV....meu voto vai pra voce linda!!!
Raphael Zaroni
raphaelzaroni@terra.com.br
Rio de Janeiro
RJ
02/09/2008 Oscar e Luciana,

O Vídeo ficou muito bom, parabéns.

Falando do vinho, fiquei curioso, eu costumo achar os rosés de tempranillo um pouco enjoativos, com a sensação de docura prevalecendo sobre a acidez.

Esse vinho não apresentou essa característica?

Raphael,

No nariz, o vinho apresentava marcantes aromas de mel e eu estava imaginando que essa sensação iria se repetir no paladar. Mas que nada! Na boca era seco, com boa acidez. Bem refrescante, conforme a Luciana falou, ideal para o verão que nunca termina!

Oscar
Luciana Daudt
ludaudt@uol.com.br
Rio de Janeiro
RJ
02/09/2008 Rapha, justamente!!! Qd vi que era 100% Tempranillo, a primeira coisa que me veio a memória foi aquele Rosé espanhol que bebi ctg e com a Cintia há pouco tempo!

Os dois possuem um forte aroma de framboesa (que eu costumo achar bem suave e que dá a sensação de muito adocicado), já o aroma marcante de mel que senti tb no Cune, não recordo se senti no outro!

Ambos são bons vinhos mas com características bem distintas na boca... no Cune, o adocicado é bem mais discreto. O fato é que, na minha opinião, este vinho que foi avaliado serve tb para ser bebido "puro", não necessariamente tenha que ser acompanhado por um prato. Já aquele outro, sozinho, fica um pouco enjoativo...

Como tudo é motivo para bebermos, nasce aqui mais uma "desculpa" para reunirmos o pessoal e fazermos uma comparação!!! hehehe

Beijo grande pra ti e Cintia!
Ramon Freitas Nogueira
Belo Horizonte
MG
09/09/2008 Muito bom o vídeo e quanto ao vinho, estou salivando (risos).

Parabéns pelo site e por esse quadro.

Abraço.
Cláudio
chefkk@gmail.com
Rio de Janeiro
RJ
13/09/2008 Aquela Paella que tu fez, que tal ? hehehe
EnoEventos - Oscar Daudt - (21)9636-8643 - odaudt@enoeventos.com.br