Confraternização de Natal da Confraria das Amigas do Vinho Evento realizado em 04/12/2007, no Porto Bay Rio Internacional Hotel, em Copacabana
A Confraria das Amigas do Vinho, fundada em 2003, tem como proposta proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída.
Comandada com muito carinho e eficiência por Maria Lúcia Rodrigues, presidente, e Jô Sodré, vice-presidente, tem obtido grande sucesso e projeção nacional, possuindo, atualmente, representações em 8 estados brasileiros (Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo), e mais seção especial, para a área de Niterói e Região dos Lagos, no estado do Rio. Muita coisa para apenas 4 anos de vida!
Como reconhecimento por seu dinamismo, a Confraria é filiada à International Women in Wine Association.
Para comemorar esse sucesso, a Confraria reuniu-se, no dia 04/12/2007, para a Confraternização de Natal. Como era Natal, os homens foram admitidos na festa, o que, normalmente, não acontece. É Clube da Luluzinha, mesmo!
E a festa foi muito divertida! Realizada nos salões do Porto Bay Rio Internacional Hotel, contou com um excelente buffet preparado pelo próprio hotel, com a cantora Cláudia Foureaux, com estandes de queijos, de jóias, de tratamento de beleza, de cosméticos e ainda com uma noite de autógrafos da Dra. Cristiane Miranda, autografando a Agenda Gourmet.
Um sorteio excepcional, com uma inacreditável coleção de brindes - que bem reflete o prestígio da Confraria - foi organizado e premiou quase todas as confreiras presentes.
E ainda teve a posse da Diretoria Nacional, com Maria Lúcia nomeando as seguintes confreiras:
Kátia Miranda: Assessora Administrativa
Marilda de Almeida: Assessora de Eventos
Renata Busch: Assessora de Imprensa
Teresa Jóia: Assessora de Marketing
Parabéns à Confraria pelo belíssimo trabalho de divulgação da cultura do vinho entre as mulheres!
Oscar Daudt
A cerimônia de posse
Maria Lúcia abriu a comemoração
A diretoria, toda florida
A posse
Flores e mais flores
Marilda de Almeida
Simone Fritsch, da Tulipa Flores
Renata e Renata fazendo a cobertura
Romaine Carelli, presidente regional de Niterói e Região dos Lagos, foi muito elogiada por Maria Lúcia por seu dinamismo
A platéia atenta
As sobremesas
Os expositores
Carla Dels, Arte em Prata
Glória e Laura, da Natura
Regina Célia, do Espaço da Beleza e Nutrição, com Marilda
Ademir, da Fazenda Genève
Os brindes sorteados
As convidadas ...e alguns convidados
Cristiane Miranda e Marta Esperança
Emília Leandro e Cristina Saliby
Lúcia e Chef KK
Amauri Moreira, Ângela Santi e Teresa Jóia
Sandra, Cecília e Ritinha
Ana Luisa Salazar e Beto Carvalho
Marta Fioretti e Simone
Marlene Azevedo e Kátia Miranda
Maria Lúcia e Marlene Santos
Vastia e Ana
Cláudia, Janete e Lúcia
Mônica e Lucibele
Vanessa Cristina e Sueli
Marcos Tatagiba, o guitarrista, e Claudia Foureaux, a cantora