 |
Comentários |
Yeda M F Vergara TRT Rio de Janeiro RJ |
28/01/2010 |
Só o fato de ser no Quadrifoglio já é o suficiente para não ser bom. Fui duas vezes a esse restaurante, para não voltar nunca mais.
Yeda |
Antonio Carlos de Almeida Tempone Consultor de informática Rio de Janeiro RJ |
28/01/2010 |
Apesar de não ter participado, são lamentáveia tais acontecimentos. |
Adilson Portugal Rachid Museólogo e Antiquário Rio de Janeiro RJ |
28/01/2010 |
Que falta nos faz a saudosa Juarezita. Jamais ocorreria isto sob o comando dela nesse restaurante. Após sua morte, fui algumas vezes e todas uma granDe decepção. Uma pena, para quem já foi um dos melhores restaurantes do Rio. |
Heitor Lyra Engenheiro Rio de Janeiro RJ |
28/01/2010 |
Tudo indica que perdi só a oportunidade de rever amigos! Na véspera, por motivos profissionais, foi obrigado a cancelar a presença. Sorte ou azar, almoços melhores virão para todos!!!
Bom apetite. |
Juliana Moura Hoteleira Rio de Janeiro RJ |
28/01/2010 |
Infelizmente, nem sempre agradamos a todos e gosto não se discute. Tenho ótimas recomendações deste restaurante e sempre que vou até lá com meu esposo, somos muito bem recebidos e o serviço, comida e bebida são simplesmente impecáveis! |
Rodrigo Castello Branco Apreciador das boas coisas São Luis MA |
28/01/2010 |
Caro Oscar.
Se não fosse relatado por você eu não acreditaria. Logo o Quadrifoglio que para mim tem boas lembranças, de inclusive ter sido o lugar onde conheci os vinhos do Telmo Rodriguez. Realmente é uma pena.
Um grande abraço e melhor sorte na próxima. |
Elciane Pinheiro Subgerente Rio de Janeiro RJ |
28/01/2010 |
sou cliente do quadrifoglio e referentes aos pratos citados por vc,já provei todos e achei maravilhosos...me surpreendo vc dizer que a sobremesa¨diamante¨e chocha, desmaiada..pra mim é umas das melhores sobremesas que ja desgustei...me desculpe mas vc nao estava bem nesse dia... |
Fátima Mendonça Advogada/Winemaker Fortaleza CE |
28/01/2010 |
Aprecio a sua sinceridade, caro Oscar! Mesmo que com isso nem sempre agrade a todos, é uma virtude a franqueza e admirável a coragem demonstrada. Pena que nem todos respeitem essa atitude honesta e felizmente podemos nos expressar livremente.
Que seus comentários sirvam de estímulo ao restaurante! |
Glaycon Pereira Enófilo Brasília DF |
28/01/2010 |
Caro Oscar, parabéns pela coragem e isenção. Pena um ícone da gastronomia se apresentar decadente.
O fotógrafo tem qualidades pois os pratos, aparentemente, estão bem proporcionados, pecando na apresentação. Quanto ao serviço só um adjetivo: LAMENTÁVEL! |
Pablo Fest Barman Rio de Janeiro RJ |
29/01/2010 |
CRUZES! |
Luciana Fonseca Empresária Rio de Janeiro RJ |
29/01/2010 |
Caro Oscar,
Nao concordo com sua opiniao, acho que o Quadrifoglio é uns dos melhores restaurante do Rio de Janeiro, o mesmo para equipe.
Inclusive o meu prato preferido é o RISOTO DE FRUTOS DO MAR e a sobremesa DIAMANTE é inesquesivelllllllllllllll... |
Anny Almeida Arquiteta Rio de Janeiro RJ |
29/01/2010 |
Oscar, sou cliente do Quadrifoglio a um tempo, e fiquei um tanto indignada ao ver os comentarios maldosos que fez a respeito do mesmo. Tudo bem que cada um tem sua opiniao e sao diferentes, mas ja que muitos admiram a SINCERIDADE resolvi ser tambem. Voce reclamou tanto dos pratos, mas disse que nao eram os seus preferidos, entao vc deve concordar que o erro está muito mais na sua escolha! O restaurante tem pratos para todos os gostos.
Sempre frequento e jamais ouvi tamanho absurdo. Sem falar que percebi nas suas colocacoes o quanto voce gosta de comer bem! Uma pena que comer bem nem sempre quer dizer qualidade mas sim quantidade (que é o seu caso!) |
Gláucia Helena Barbosa Psicanalista e Enófila Rio de Janeiro RJ |
30/01/2010 |
Oscar,
Compartilhando a opinião de outros que aqui escreveram, quero parabenizá-lo por instaurar este espaço onde todos podem se expressar livremente.
Quanto ao Quadrifoglio, estive lá logo após reinaugurado e fiquei muito decepcionada: vinha um barulho ensurdecedor da cozinha, que mais parecia uma peixaria (realmente espantoso!!!), não gostei do serviço, nem me recordo do que comi, pois não era bom. Meu marido gostou de seu prato, mas nunca mais voltamos lá pelas recordações ruins que restaram...
Espero que eles possam ler todas as críticas e refletir para se aprimorarem e podermos fazer as pazes com este restaurante que já faz parte da história gastronômica da cidade.
Abraços, Gláucia |
Josiane Santos Rio de Janeiro RJ |
01/02/2010 |
kkkk só rindo mesmo de tudo isso!! quanta gente ignorante!! se ve pelo OQUE se escreve e nao COMO se escreve...afinal todos sabem que esses comentarios sao abertos, e que muitas pessoas vao ter acesso nao sabem???
é oscar, apesar de ser um cara que na minha opiniao sem NENHUM requinte... glamour, e senso de etiqueta boas maneiras... sem PALADAR apurado.. sim, por que para dizer que a comida é do melhor restaurante do rio de janeiro é ruim... certamente vc nao entende absolutamente NADA de degustaçao, culinaria ou tudo isso é insatisfaçao pessoal. bom apesar de tudo isso, voce é um cara de bons amigos...
os que nao te conhecem nao concordam com vc! principalmente quem de fato é cliente!
que sabotageeeem |
Fabiane Recursos Humanos Rio de Janeiro RJ |
01/02/2010 |
nossa!! Um amigo, cliente do restaurante (assim como eu) comentou sobre essa pagina e eu nao acreditei! ele ficou super chateado com tudo que leu aqui, mas nao quis comentar... diferente de mim que resolvi fazer
eu acabo de ler o trabalho do Oscar, e nao consigo concordar com absolutamente NADA!! me perguntei o que voce Oscar deve estar ganhando com isso?? o por que disso ??? eu realmente nao entendi! falou tao mal da sobremesa por exemplo, mas pecou ao colocar uma foto MA-RA-VI-LHO-SA da tal sobremesa que me deu ate agua na boca (é a minha favorita) tirou fotos de clientes... engraçado, todos sorrindo e com caras de satisfeitos.. olhando assim... ficar ainda mais dificil acreditar em tudo que disse...
devia ter tirado uma foto SUA!! aposto que convenceria melhor os frequentadores!! |