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LVMH

Um evento de luxo
À convite da LVMH, fui a São Paulo conhecer a Promenade Chandon, evento que aconteceu domingo último em sua 6ª edição. Arrisco-me a dizer que uma festa como essa só poderia ter lugar na capital paulista, onde reside boa parte do PIB brasileiro.

O evento é tão complexo e tão gigantesco que é até difícil de explicar. Ao longo das ruas Oscar Freire e Haddock Lobo, a região do comércio mais sofisticado de São Paulo, lojas selecionadas pela Chandon- este ano foram 33 - são chamadas a participar da Promenade. A patrocinadora oferece as bebidas e as lojas recebem os convidados com taças e mais taças de espumantes, servidas à vontade. Como eram 12.000 convidados este ano, e estimando que cada um tenha consumido meia garrafa - numa estimativa bem conservadora - devem ter sido estouradas cerca de 6.000 rolhas de Chandon Brut, Rosé, Riche e Passion! É, realmente, só em São Paulo...

Mas não é só isso, e as lojas se esforçam para atrair os convidados oferecendo festas com DJ's, canapés, desfiles de moda, performances e uma série de outros diferenciais de alto luxo na busca pelos endinheirados consumidores.

Pelas ruas, há um conjunto musical, um espetáculo teatral, desfile de modas, além de BMW's expostos para atrair a cobiça dos participantes. A Air France até montou uma cabine de avião em plena Oscar Freire para apresentar suas novas poltronas. Da classe executiva, é claro, pois a classe turística nem foi convidada para a festa. ;-)

O evento também se estendeu por 33 restaurantes localizados nessa mesma região vip, com os chefs elaborando menus especiais, harmonizados com os espumantes da Chandon, com preços diferenciados. Para quem havia gasto toda a sua energia levantando taças, era uma boa alternativa para a recuperação das forças.

Tietagem
A cada edição, a Chandon escolhe atrizes de renome para serem as madrinhas da festa e este ano a honraria coube à bela Carolina Ferraz e à talentosa Camila Morgado, que aonde chegasse era recebida com gritos de "Olga, Olga, Olga...". Algo assim como uma tietagem de alta estirpe.

Oscar Daudt
28/08/2012
Vitrines
Celebridades
Carolina Ferraz, madrinha do evento Camila Morgado, madrinha do evento Maria Frehring, modelo
Detalhes do evento
Quarteto de Dany Roland A BMW, co-patrocinadora do evento, expunha seus carros pela Oscar Freire O drink "Black Pearl", lançado pela Nespresso, era elaborado com espumante rosé e esferas moleculares de café Ristretto
Personagens
Sergio Degese, diretor-geral da Chandon Gabriela Moreno, diretora de marketing, e Gontijo Pinto, diretor comercial da Chandon Karina Guarita, gerente de comunicação
Álvaro Cesar Galvão. o engenheiro que virou vinho Cristina Neves Sergio, com a ajuda das madrinhas, corta a fita inaugural do evento
Telma, a barista da Nespresso A equipe da MktMix, assessoria de comunicação da Chandon
(foto de Frâncio)
Eu e Yasmin Kobayashi, relações-públicas da Nespresso
Comentários
Rafael Mauaccad
Enófilo
São Paulo
SP
27/08/2012 Oscar,

Se você tivesse me avisado que viria à Promenade, teria ido encontrá-lo vestido com minhas roupas de grife e brindado com você sua estada por aqui. Olhe só meu programão, fiquei em casa de camiseta Nike da Loja do Timão, assistindo o Coringão perder para os Bambies por 2x1 e engolir goela abaixo o jogaço do Luiz Fabiano, rsrs!!

A cada ano a Promenade Chandon supera qualquer expectativa, "über" evento desta megalópole.

Cheers & best wishes, assim é mais chic!
Rafael

Pois é, teria sido legal! Lá encontrei o Álvaro - que ficou só um pouquinho, a Cristina e o Carrara. E só! Abraços, Oscar
Álvaro Cézar Galvão
Jornalista
São Paulo
SP
27/08/2012 Grande Oscar, prazer em reve-lo em Sampa. Venha mais vezes, amigo.

Abraços de luz

Foi muito legal! Irei sempre que puder... Abraços, Oscar
EnoEventos - Oscar Daudt - (21)9636-8643 - odaudt@enoeventos.com.br