
A tabela de intensidade dos cafés da Nespresso tradicionalmente estabelece os limites de 1 a 10, sendo este último, é claro, o mais forte. Já no ano passado a empresa pulou a cerca e lançou dois "grands crus" que extrapolavam esses limites: o Dharkan, com intensidade 11 e o Kazaar ostentando o número 12.
Pois agora esses "incríveis hulks" viraram brincadeirinha de criança com o lançamento do novo café Cubania que com sua intensidade 13 é capaz de enfrentar qualquer kriptonita. Inspirado no jeito cubano de beber café, traz a malemolência de Havana para dentro da xícara, com um caráter "caliente", com expressivas notas tostadas e muita cremosidade.
A novidade foi lançada em edição limitada e, portanto, quem quiser conhecer não deve perder seu tempo, pois ela estará a venda por apenas 3 meses.
Na apresentação do novo café semana passada, na butique de Ipanema, foram oferecidas duas interessantes formas de serví-lo.
Na primeira delas, o novo café foi acompanhado de um cubinho de gorgonzola com geleia de canela. Exótico e surpreendente. A segunda rodada foi o café em forma de drinque, em copo alto, já pensando no verão que se aproxima, misturando-o com maple syrup, suco de limão, Coca-Cola e muito gelo.
Oscar Daudt
14/09/2014 |