|
E o EnoEventos continua crescendo na preferência dos enófilos. Conforme pode ser conferido no gráfico abaixo, no mês de outubro, devido a várias matérias que despertaram grande interesse por parte de nossos leitores, houve um significativo aumento de 24,3% na quantidade de páginas visitadas, em relação ao mês de agosto (última estatística publicada):
 A quantidade de leitores cadastrados também teve aumento expressivo! Já passamos de 2.000 cadastrados, com um aumento de 19,5% em relação ao mês de agosto:
Quanto à distribuição dos acessos por localização do leitor, pode-se conferir no mapa abaixo, em que cada ponto representa uma cidade de onde partiram os acessos dos meses de setembro e outubro, que a abrangência de nosso portal cobre cada vez mais o território nacional:

Muito obrigado a todos pelo reconhecimento de nosso trabalho!
Oscar Daudt |
|
|