 |
Comentários |
Cristiana Beltrão Bazzar Rio de Janeiro RJ |
12/02/2012 |
Que delícia! Me deu até vontade de enfrentar o calorão no ano que vem! |
Joubert Aragão Empresário Rio de Janeiro RJ |
12/02/2012 |
Oscar, ótimas fotos, você retratou muito bem o que foi o evento. Um grande grupo de amigos que curtem o vinho em uma confraternização fantástica. Você conseguiu captar o clima do bloco.
Deise Novakoski, você fez um ótimo reinado. Marcos Lima, agora é com você até o Espumas e Paetês do próximo ano.
Às incansáveis Lilian Aurora e Cláudia Holanda, nosso obrigado pela FOLIA. Vocês patrocinadores também estão de parabéns.
E a todos que participaram, até o ano que vem. |
Carmen Lucia Acampora Datasus Rio de Janeiro RJ |
12/02/2012 |
Foi maravilhoso e ainda mais que ganhei o kit!!! Valeu.
Na foto comigo, minha neta NINA!!! Bjs |
Djane Cavalcanti Professora Rio de Janeiro RJ |
12/02/2012 |
Lindas fotos! |
Monica A Pessoa ABDQ - Assoc Brasil de Degustadores de Queijos Rio de Janeiro RJ |
12/02/2012 |
Ola Oscar, adorei as fotos, você reproduziu bem o bloco. Amei o titulo "Anonimo dos Qeijos".
Fica pra você um beijo e um queijo. |
Aurora Lilian Rodrigues Bloco Espumas e Paetês Rio de Janeiro RJ |
13/02/2012 |
Primeiro, OBRIGADA OSCAR, pelas ótimas fotos. É este o espírito que desejamos para o nosso bloco, um carnaval cheio de alegria e muita luz.
Escrevo este comentário CHEIA de EMOÇÃO. OBRIGADA GENTE BOA DO BLOCO!!!!! OBRIGADÂO E ATÉ O PRÓXIMO ANO. VALEU! BOMBOU!!!!BOMBOU!!! BOMBOU!!!
O Coral arrasou e o espumante estourou. |
Luiz Carlos Cattacini Gelli Empresário Rio de Janeiro RJ |
13/02/2012 |
Oscar, grande cobertura! Você já pode trabalhar para a Revista Caras...rsrs E muito obrigado pelas minhas fotos.
Realmente foi uma tarde maravilhosa, com gente bonita, bebida adequada, lindas de marchinhas de carnaval e num clima de Rio de Janeiro, a Cidade Maravilhosa!
Abs. Gelli |
Claudia Holanda Compositora, jornalista, cantora Rio de Janeiro RJ |
13/02/2012 |
Oscar, mais uma vez obrigada por sua excelente cobertura. Vc e seu site têm o mesmo astral do bloco.
Nesse ano, por uma ironia do destino, não pude ficar a festa inteira (minha música ganhou o festival do Rio Pandeiro, que concentrava no mesmo horário na praça São Salvador. Tive que estar lá para cantar a música). Mas, por suas fotos, vejo que deu tudo certo e o bloco seguiu feliz. Naturalmente. Também com foliões dessa categoria.
Agradeço aos meninos Ricardo, Duda e Eduardo, que embarcam conosco na organização do bloco desde o primeiro ano. Agradeço a Deise, nossa rainha, nossa musa, que muito dificultou a passagem do cetro, mas acabou cedendo ao xaveco do Apollo Marcos Lima. Tudo é carinho, né gente? É uma equipe maravilhosa.
Até o próximo ano, gente! Cláudia Holanda
Parabéns pelo prêmio, Cláudia! |
Ricardo Biban Representante Rio de Janeiro RJ |
13/02/2012 |
Salve,Oscar!
Parabéns pela matéria que retrata muito bem o espírito lúdico, alegre e enofolião do bloco!
Salvem Lilian e Claudia que, além da inspiração, tiveram muita transpiração para que este bloco seja esta bela realidade! Obrigado aos parceiros de enofolia e labuta no bloco - Duda Zagari ,Edu Vianna e respectivas equipes.
Saudações à eterna Madrinha - Deise Novakoski e ao novo Padrinho - Marcos Lima! Parabéns para Ignez Perdigão e o Coral!
E muitíssimo obrigado às amigas e amigos do bloco que prestigiaram, fizeram e fazem com que o bloco fique cada vez mais vivo!
Evoé Baco, Evoé Momo e bom carnaval a todos! |
Lauro Carvalho Consultor Enogastrômico e... engenheiro Rio de Janeiro RJ |
13/02/2012 |
Grande Oscar,
Maravilha a sua cobertura e as fotos. Esta edição da Playboy vai quebrar o record de vendas!
Um grande abraço aos idealizadores, organizadores e patrocinadores deste borbulhante e alegre bloco. Espero que a cada ano possamos aumentar o número de foliões e adeptos ao prazeres de Baco. Tin-tin! |
Fabio Guagni dei Marcovaldi Empresário Rio de Janeiro RJ |
13/02/2012 |
Estava lá, mais uma vez, e estarei prestigiando sempre que puder... Afinal, na esquina da minha casa e com espumante, fica difícil resistir... |
Marcos Lima Sommelier Rio de Janeiro RJ |
13/02/2012 |
Eno Foliões!! Certamente foi um grande dia. Divertido! Democrático! Alegre!
Dificil descrever a alegria de tanta gente num mesmo lugar. Ano que vem seremos mais. E a cada ano mais sedentos por boa música, diversão e pelas borbulhas.
Só para registro, a conversa de dois vendedores ambulantes desolados do outro lado da calçada com seus isopores de Antárctica: "Aí vou simbora. Essas pessoa só bebe champagne."
Obrigado a todos pelo carinho, a minha agora Deusa da alegria Deise, ao Oscar pela paciência no resgistro (a cada segundo uma foto) e aos amigos que fizeram do bloco um momento de muita alegria e diversão. Até 2013 Com mais Espumas e Paetês.
Apollo - Marcos Lima |
Jose Antonio Seiblitz Enófilo Rio de Janeiro RJ |
13/02/2012 |
Sensacional! Ano que vem, estaremos lá de novo. |
Osvaldo Sandim Enófilo Rio de Janeiro RJ |
13/02/2012 |
Chiiiii, vou sujar a barra, mas vou ser honesto comigo mesmo! Bloco? Que bloco? Música? Música que era bom, faltou! Animação? Não deu pra notar, com raras exceções. O que eu vi foi uma grande venda de espumante à céu aberto.
Espumante? Pra mim o Cattacini foi o campeão. Enfim, pelo espírito da idéia em si, tem tudo pro ano que vem ser bemmmmmm melhor! O que sempre vale a pena é a cobertura do Oscar, que dessa vez esbanjou arte nas fotos. |
Thiago Alves Enófilo Rio de Janeiro RJ |
18/02/2012 |
Evento muito divertido e ótimo para reencontrar amigos do mundo do vinho! Parabéns a todos que puderam prestigiar! |
Aurora Lilian Rodrigues Bloco Espumas e Paetês Rio de Janeiro RJ |
18/02/2012 |
Salvem todos! Querido Osvaldo, voce não "sujou a barra" em nada. Estamoa trabalhando sempre para que a cada ano melhoremos o nosso bloco. Obrigada pela sua colocação.
Beijos espumantes e cheio de paetês. |
Marcela Ribeiro Gonçalves Aprendiz de degustação - Pode ser ?? Rio de Janeiro RJ |
23/02/2012 |
Pela primeira vez participei do bloco. Como aprendiz, adorei a ideia, mas concordo que faltava um incentivo a mais das pessoas para o Coro que cantava marchinhas lindas... bem no
estilo de antigamente.
Mas continuem a investir no bloco, não precisa de quantidade, estava perfeito.. Adorei o combo 3 tacinhas.. maravilhoso! |
Leny Ferreira Barboza Enófila Rio de Janeiro RJ |
24/02/2012 |
Não pude comparecer ao bloco este ano (snif, snif) mas por uma causa justa: era o ensaio técnico da minha Portela na Sapucaí e, como componente responsável, eu tinha que estar lá. Mas, pelas fotos, devia estar muito bom.
Apenas gostaria de pegar carona no comentário do Osvaldo sobre o espumante Cattacini. É simplesmente fantástico! Fui à degustação promovida na ABS sobre os vinhos Cattacini e fiquei apaixonada pelo espumante. Trabalho de mestre! |
Reinaldo Mendes Enófilo Rio de Janeiro RJ |
25/02/2012 |
Saudações e parabéns a todos os envolvidos na organização do bloco! Foi minha primeira vez, e todos que estavam comigo aprovaram e prometeram voltar ano que vem com a família.
Vou aproveitar a onda de críticas construtivas e oferecer as minhas. Realmente era necessário chegar muito perto do coral pra poder ouvir as marchinhas, por isso acho que muita gente preferiu ficar mais longe (menos muvuca), o que acabou enfraquecendo o coro voluntário. Fica a sugestão de tentar "aumentar o volume" do som do bloco.
Minha mulher também sentiu falta do "caderninho" com as letras das músicas para ela poder cantar junto, que imagino que era só para o coral. Outra sugestão é tentar movimentar o coral, nem que seja pra dar uma volta na pracinha. Acho que isso acabaria servindo como um "empurrão" em quem está parado sem participar.
Mais uma vez parabéns Oscar e companheiros do bloco! |